Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?
Monty Global Payments S.A.U. E.P.Calle Miguel Ángel Nº 21, 7ª planta
28010 – Madrid
NIF: A83949222
Dados de contacto: dpo@mgpsa.com
Quais os dados que recolhemos através da página web?
A MGP tem acesso, devido à sua navegação por esta página web, aos dados do endereço IP, da consulta, do pedido ou da contratação de qualquer serviço ou produto, ou de qualquer transação ou operação realizada, os quais poderão ser utilizados para o envio de comunicações comerciais, incluindo as comunicações comerciais eletrónicas, nos termos estabelecidos na Lei 34/2002 sobre os Serviços da Sociedade da informação.
A MGP utiliza o Google Places API Web Service, igualmente aplicável, aceitando o cliente expressamente, mediante a sua utilização, a Política de privacidade do Google.
Com que fins vamos tratar os seus dados pessoais?
Os seus dados serão tratados pela MGP para a comercialização de produtos e serviços, para a contratação e manutenção da sua relação contratual e de gestão com a MGP, com a finalidade de adaptar as nossas ofertas comerciais às suas características particulares.
Qual a legitimidade utilizada para o tratamento dos seus dados?
A base legal é a execução e manutenção de uma relação de caráter contratual, assim como o consentimento do interessado no caso de envio de comunicações ou de informação comercial.
Quais serão os destinatários dos seus dados?
Os destinatários dos referidos dados serão os serviços comerciais e técnicos da MGP. O Titular autoriza que os seus dados sejam cedidos pela MGP a qualquer uma das entidades pertencentes ao mesmo Grupo e a entidades colaboradoras na prestação do serviço contratado (correspondentes e pagadoras), exclusivamente para os fins anteriormente mencionados.
Durante quanto tempo conservamos os seus dados?
Conservamos a informação apenas durante o tempo necessário para os fins previstos, durante um período máximo de 7 anos a partir da última operação realizada. Caso o cliente solicitar a supressão dos seus dados, a MGP poderá reter a sua informação pessoal para cumprir as leis aplicáveis às transações financeiras, como por exemplo: leis para combater o financiamento terrorista e o branqueamento de dinheiro ou, então, para zelar por um interesse legítimo ou para cumprir os requerimentos regulamentares.
Em qualquer caso, continuaremos a proteger a sua privacidade que tanto nos concerne.
Que Direitos pode solicitar?
- Saber se estamos a proceder ou não ao tratamento dos seus dados.
- Aceder aos seus dados pessoais.
- Solicitar a retificação dos seus dados caso os mesmos não sejam exatos.
- Solicitar a supressão dos seus dados se os mesmos já não são necessários para os fins com que foram recolhidos ou se desejar retirar o consentimento outorgado.
- Solicitar, em determinadas situações, a limitação do tratamento dos seus dados, sendo que neste caso apenas os conservaremos nos termos estabelecidos no regulamento em vigor.
- Portar os seus dados, que lhe serão facilitados num formato estruturado, de uso comum ou de leitura mecânica. Se preferir, podemos enviá-los ao novo responsável que nos designar. Só é válido em determinados casos.
- Apresentar uma reclamação junto da Agência Espanhola de Proteção de Dados ou da autoridade de controlo competente, caso considere que não o atendemos de forma correta.
- Revogar o consentimento para cada finalidade específica, sem que isso afete a licitude do tratamento baseado no consentimento expresso.
Como posso exercer os meus direitos?
O titular ou pessoa interessada poderá exercer os seus direitos mediante o envio de um email para o endereço de correio eletrónico dpo@mgpsa.com, ou então através de correio postal para o endereço da MGP. Em ambos os casos, deve anexar o documento de identificação.
Qual o período estabelecido para efetivar o exercício dos direitos?
Informaremos o interessado sobre as atuações derivadas do seu pedido no prazo de um mês, o qual poderá alargar-se a dois meses caso se trate de pedidos especialmente complexos. Essa prorrogação ser-lhe-á notificada no decorrer do primeiro mês.
Nos casos em que não atendamos o seu pedido, procederemos a informá-lo deste facto, justificando a rejeição do mesmo no prazo de um mês a contar da sua apresentação.
Quais são as medidas de segurança?
A MGP tratará os dados do Titular sempre de uma forma absolutamente confidencial e guardando o precetivo dever de sigilo relativamente aos mesmos, em conformidade com o previsto no regulamento aplicável, tomando para tal efeito as medidas técnicas e organizativas necessárias para garantir a segurança dos seus dados e evitar a sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado, tendo em atenção o estado da tecnologia, a natureza dos dados armazenados e os riscos a que estão expostos.